Trocas e Devoluções

Comprou ou ganhou e quer trocar? Clique aqui. É fácil, e o frete é grátis!


Informações importantes:

1) O custo do frete de troca ou devolução da compra é por conta da !

2) Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site, de qualquer coleção.

3) Se preferir, pode ficar com um crédito em sua conta no site, para usar em sua próxima compra. O crédito não tem prazo para ser usado.

4) A solicitação de troca deve ser feita em até 30 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Os pedidos de devolução devem ser feitos em até 7 dias corridos. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

5) Certifique-se que a embalagem recebida não esteja violada. Caso isso ocorra, é importante não receber a mercadoria e entrar em contato imediatamente com a loja via e-mail/telefone.

6) Se tiver alguma dúvida, fale direto conosco através do e-mail contato@rumebutter.com.br ou do telefone (11) 3045-4229, das 10:30 às 18:00, de segunda à sexta-feira.

7) Apenas serão aceitas peças se devolvidas:

  • Com as etiquetas e lacres intactos;
  • Na embalagem original, não danificada. Embalagens plásticas e adesivos de proteção de maiô e biquíni, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;
  • Não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas, sem ranhuras e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.);
  • Com o Cupom Fiscal, nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela.

Caso a  entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, a mesma fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca. A  pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.